II Congresso de Ensino,
Pesquisa e Extensão da UCDB
27 e 28 de outubro de 2015

Como posso participar?

Ouvinte

Ouvinte é o participante que pode assistir a toda a programação do evento (científica e cultural), mas sem apresentar algum tipo de trabalho. Também pode participar das oficinas oferecidas durante o evento, desde que haja vagas disponíveis.

Na inscrição do evento, o acadêmico pode escolher a oficina de que pretende participar.

As inscrições para participante ouvinte vão de 28/09 a 23/10. Para realizar sua inscrição, clique AQUI.

Voluntário

Ser voluntário é dedicar parte do seu conhecimento e do seu tempo, de maneira espontânea, para a realização de uma atividade que possa ajudar alguém. Todos podem ser voluntários, basta querer ser, e ter disponibilidade de horário. Mesmo sem remuneração, o trabalho voluntário exige responsabilidade e compromisso, e as regras devem ser seguidas.

Durante o Saberes em Ação são necessários voluntários para as atividades de secretaria e credenciamento, cerimonial (oratória), organização de espaços (auditórios e salas de aula), entre outras.

As inscrições para participante voluntário vão de 17/08 a 11/09. Para realizar sua inscrição, clique AQUI.

Submissão de trabalhos para o XIII Seminário de Extensão

Os trabalhos apresentados no XIII Seminário de Extensão têm como objetivo contribuir para a discussão sobre a extensão na comunidade universitária, possibilitar a troca de experiência entre os acadêmicos extensionistas e contribuir para uma análise crítica sobre as ações de extensão desenvolvidas na UCDB.

Somente alunos extensionistas da UCDB podem submeter trabalhos, que devem apresentados na forma oral. Preencha o formulário eletrônico disponível na página de submissão de trabalhos no SIIA.

Os trabalhos serão avaliados pelo Comitê de Extensão, e os resumos aprovados comporão os anais do SABERES EM AÇÃO - II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UCDB.

O prazo para submissão de trabalhos para o XIII Seminário de Extensão vai de 22/06 a 26/08. Todos os autores de trabalhos deverão, posteriormente, inscrever-se também como participante ouvinte. Para submeter o seu trabalho, clique AQUI.